Engel & Völkers inicia expansão internacional

Engel & Völkers implementa modelo de intermediação no setor imobiliário

A Engel & Völkers implementou um modelo de intermediação no setor imobiliário. Para isso, a empresa investiu três milhões de euros no primeiro Metropolitan Market Center (MMC) que já está a funcionar em Barcelona com 77 agentes imobiliários. O objetivo é que este espaço de trabalho concentre mais de 150 responsáveis pelas vendas em diversas zonas da cidade, substituindo assim dezenas de lojas espalhadas pelos grandes centros urbanos e também uma equipa especializada no mercado do arrendamento.

“Barcelona será a chave para a revolução do atual sistema de mediação imobiliária, ao tornar-se na primeira grande cidade a receber o Metropolitan Market Center, pensado e executado por nós e que servirá de modelo para as restantes 170 cidades do mundo onde queremos replicá-lo”, sublinhou David Scheffler, diretor-geral da Engel & Völkers em Espanha.

A marca está já a contactar com potenciais interessados em investirem no novo modelo de intermediação imobiliária, nomeadamente em Nova Iorque, Dubai, Madrid, Paris e Bogotá.

Para mais informações sobre o franchising Engel & Völkers consulte a ficha da marca.