Existe uma nova marca de formação a operar em franchising

Existe uma nova marca de formação a operar em franchising

A SA Formação, centro de formação profissional que tem como objetivo formar profissionais qualificados e especializados em diversas áreas de atividade, anunciou esta semana a expansão do seu modelo de negócio em franchising.

De acordo com a empresa, entre os vários cursos de formação, destacam-se os cursos de integração à vida profissional, os cursos de conclusão do 12º ano, as formações e-learning/b-learning e as formações para empresas.

Atualmente, a marca conta com seis centros de formação no país, nomeadamente em Lisboa, Torres Vedras, Cascais, Almada, Leiria e Porto, e em breve pretende abrir novas unidades, depois de um período de experimentação através da abertura de duas unidades já em regime de parceria.

Diogo Faustino, responsável pela marca, refere que “a SA Formação tem hoje toda a capacidade para fornecer aos seus parceiros todas as ferramentas, suporte técnico e humano necessário para a concretização dos seus objetivos profissionais”.

Já Bárbara Correia, consultora de franchising da MORE Consultores, acrescenta que “o projeto da SA Formação tem a capacidade para se tornar uma referência na área da formação em Portugal, dando resposta a tantos empreendedores que, em rede, têm agora uma excelente forma de ter o seu próprio projeto nesta área, beneficiando de todas as sinergias criadas.”