franchising ExpressGlass

ExpressGlass investe a Norte

A ExpressGlass, empresa especializada na reparação e substituição de vidros de viaturas, anunciou esta semana a aquisição de sete lojas na região do Porto – Felgueiras, Gondomar, Paços de Ferreira, Penafiel, Santo Tirso e duas no concelho da Maia.

De acordo com a marca, “das sete lojas, quatro foram estrategicamente relocalizadas para pontos de grande visibilidade e fácil acesso, aumentando a sua cobertura no distrito do Porto. As restantes lojas de Gondomar, Maia Shopping e Paços de Ferreira, até aqui detidas por aderentes da marca ExpressGlass, mantiveram a sua localização original, tendo a ExpressGlass assumido diretamente a sua gestão.”

“Com o objetivo de ampliar a sua rede de lojas próprias a nível nacional, a aquisição destes sete espaços no distrito do Porto vem complementar a abertura de outras três novas lojas nos distritos de Viana do Castelo e Faro e a aquisição de nove lojas até agora pertencentes a aderentes da rede da marca. A empresa passa a contar, a partir do início do ano, com uma rede global de 38 lojas próprias e 43 lojas de aderentes de norte a sul do país, incluindo Madeira e Açores”, acrescenta.

Para Joana Marques, CEO da ExpressGlass, “a empresa aposta este ano no aumento da penetração da marca junto dos consumidores e no alargamento da rede em todo o país, quer com a abertura de novas lojas em locais estratégicos, quer melhorando as localizações atuais”.

A empresa pretende agora, ao longo deste ano, implementar mais melhorias operacionais com o objetivo de “aumentar a eficiência e qualidade do serviço prestado”, nomeadamente através da aposta da formação dos seus colaboradores.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui