EZ Trade Center cascais

EZ Trade Center abre unidade em Cascais

A EZ Trade Center abriu uma nova unidade em Cascais, que ficará a cargo do parceiro Acácio Pereira. Em comunicado, a entidade gestora da rede refere que esta nova unidade irá “trazer vantagens competitivas para melhorar a forma como as empresas da região atuam e reduzem os seus custos operacionais, permitindo aumentar os seus lucros.”

Acácio Pereira, responsável pela nova unidade, explica que “em relação à concorrência, foram fatores decisivos da escolha pela EZTC a equipa central, as ferramentas existentes e a formação que iria ser posta à disposição”.

A abertura desta nova unidade vem ao encontro dos planos de expansão da marca. Segundo Cátia Barros, Brand Manager da EZ Trade Center, “o facto de a marca estar atenta às necessidades do mercado, com um conceito já testado em várias zonas do país, foi determinante para a abertura desta unidade, e estamos certos de que encontrámos o parceiro indicado para se juntar a nós, não só pela sua experiência, mas também pelos benefícios que pode trazer, com a oferta de um serviço especializado para aumentar o lucro das empresas, sem qualquer necessidade de investimento”.

A EZ Trade Center pertence ao Grupo Onebiz, grupo que possui várias marcas de franchising e que atua em seis setores de atividade: comércio, consultoria, serviços financeiros, serviços imobiliários, educação, saúde & estética.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 30 times, 1 visits today)