EZ Trade Center inaugura escritório em Caldas da Rainha

A EZ Trade Center abriu uma nova unidade em Caldas da Rainha.

“Num ambiente altamente competitivo, onde as empresas têm cada vez maior dificuldade em sobreviver, é imperativo reduzir custos e foi esta a motivação que levou a nova parceira (Gabriela Reis) a desenvolver um negócio com a EZ Trade Center”, explica a marca que opera em franchising em comunicado.

Gabriela Reis tem experiência em Consultoria nas áreas de estudos económico-financeiros, projetos de investimento, projetos de formação profissional e financiamento europeu.

Para a Gabriela Reis, “uma empresa isolada tem menos poder negocial e não consegue obter condições semelhantes a uma empresa que é especialista e negoceia grandes volumes com os fornecedores. A grande relevância deste serviço é a própria importância da redução de custos como uma das áreas vitais para aumentar vantagens competitivas sustentáveis e a rentabilidade das empresas, nomeadamente através de redução de desperdício, obtenção de liquidez imediata e aumento do autofinanciamento. Por outro lado, não tem custos de investimento, pelo que não introduz risco ao negócio, isto é, se não existir poupança, não há lugar a qualquer tipo de pagamento pelo cliente. É um modelo win-win.”

De acordo com a EZ Trade Center, a nova abertura vai ao encontro dos planos de expansão da marca. Segundo Cátia Barros, Brand Manager da EZ Trade Center, “o facto de a marca estar atenta às necessidades do mercado, com um conceito já testado em várias zonas do país, foi determinante para a abertura desta unidade, e estamos certos de que encontrámos o parceiro indicado para se juntar a nós, não só pela sua experiência, mas também pelos benefícios que pode trazer, com a oferta de um serviço especializado para aumentar o lucro das empresas, sem qualquer necessidade de investimento”.

Inserida no Grupo Onebiz, a marca EZ Trade Center conta já com dez escritórios em Portugal. Em 2009 iniciou o seu processo de internacionalização e marca já presença em Cabo Verde, Espanha, Índia e República Checa. 

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui