Faturação da Decisões e Soluções cresce 370% no primeiro trimestre

Faturação da Decisões e Soluções cresce 370% no primeiro trimestre

A Decisões e Soluções, empresa especializada em mediação imobiliária e consultoria financeira, registou um crescimento de 370% na faturação da área imobiliária no primeiro trimestre deste ano. De acordo com a marca que opera em regime de franchising, este crescimento deve-se ao aumento das vendas de imóveis da banca, de imóveis de luxo e dos Golden Visa.

Segundo Paulo Abrantes, Diretor-Geral da Decisões e Soluções, “este crescimento de 370% na faturação da área imobiliária, significa que, por um lado, temos cada vez mais clientes que recorrem ao serviço de aconselhamento prestado pela Decisões e Soluções, na hora de comprarem, venderem ou arrendarem o seu imóvel, bem como na hora de fazerem obras nos seus imóveis. Significa também, por outro lado, que a rede está a faturar cada vez mais, o que para nós também é importante. A título de exemplo, só no mês de março deste ano a nossa melhor agência a nível nacional foi responsável por uma faturação superior a 160.000 euros, só na área imobiliária, neste caso com a venda de imóveis de luxo e Golden Visa.  Ao nível da mediação de seguros, no primeiro trimestre deste ano tivemos um crescimento de 95% e temos atualmente uma carteira de seguros com mais de 40 000 clientes.”

A área imobiliária da consultora portuguesa foi lançada em finais de 2011, assim como os serviços de mediação imobiliária e de mediação de obras.