Faturação da Melom cresce para 2 milhões no primeiro trimestre

Faturação da Melom cresce para 2 milhões no primeiro trimestre

No primeiro trimestre deste ano, a Melom obteve 613 adjudicações de obras, mais 11% do que no período homólogo, aumentando o valor médio de obras para 3501 euros e a faturação para cerca de dois milhões de euros, um aumento de 89%.

João Carvalho, Diretor-Geral da marca, explica que “os fatores que mais contribuíram para este aumento exponencial foram os pedidos gerados através do contact center, que resultaram de contactos espontâneos de clientes finais com a marca. O primeiro trimestre dá bons sinais para o desempenho da marca em 2015, já que estamos muitíssimo acima do ano passado e acima do plano orçamental para este ano.”

Já este ano, a Melom conseguiu atingir uma meta à qual se tinha proposto, ter 100 unidades em funcionamento de norte a sul do país. Hoje, a marca conta com 67 franchisados Melom e 35 ‘Queridos’ espalhados pelo território nacional. Em 2015, angariou 15 novos franchisados Querido Mudei a Casa-Obras e quatro Melom.

Em 2014, a MELOM faturou 7,3 milhões de euros, o que se traduziu num crescimento de 33% em comparação com o ano anterior. Estes valores referem-se a 2683 obras adjudicadas, mais 11% do que em 2013.

Para mais informações sobre o franchising do Querido Mudei a Casa Obras, consulte a ficha da marca.