Fit On Lab: ‘laboratório’ de fitness prepara-se para expandir em franchising

Fit On Lab: ‘laboratório’ de fitness prepara-se para expandir em franchising

Emagrecer de forma natural, recorrendo a alimentos saudáveis, e com um projeto integrado de fitness, reabilitação, ginástica preventiva e bem-estar. É esta a filosofia do Fit On Lab, ginásio que no início do ano se estreou na LX Factory e tem já os olhos postos no franchising.

Marisa Gargaté, formada em gestão e com uma especialização em gestão da saúde, usou a sua própria experiência enquanto cliente de ginásios para apostar num conceito que, segundo ela, é “inovador”: “não somos um ginásio apologista de dietas, nem para quem só quer ter um corpo de verão, mas sim para quem ser saudável e fit passa a ser um modo de vida”.

Neste ginásio, a prática de exercício físico “é ajustada às características individuais de cada pessoa, de acordo com os seus objetivos e recorrendo ao treino funcional (…) É um ginásio para quem não se sente bem nos ginásios tradicionais, quer seja pela falta de acompanhamento ou pela ausência de resultados”, refere.

O próximo passo poderá passar por levar o conceito a outras zonas de Lisboa em regime de franchising, já que segundo a fundadora, o objetivo é que “mais pessoas possam perder peso em segurança”.

(Visited 103 times, 1 visits today)