Fitness Factory prevê ter 11 unidades até ao final do ano

Fitness Factory prevê chegar ao final do ano com 11 unidades

A Fitness Factory, rede de ginásios com um conceito “smart cost”, prevê chegar ao final deste ano com um total de 11 ginásios abertos, mais seis unidades do que aquelas que tem já em funcionamento.

De acordo com a marca, Leiria, Venda do Pinheiro e Paredes serão as próximas localidades a receber um ginásio da marca, com aberturas previstas para setembro. Depois destas regiões, as regiões do Ribatejo e do Norte do país deverão ser as próximas a receber um Fitness Factory.

Em comunicado, a rede refere que “tem crescido sobretudo sob a forma de Franchising, atuando fora dos grandes centros urbanos, procurando localidades com mais de 10 000/20 000 habitantes e aproveitando espaços desocupados (antigas fábricas ou similares). Outro dos formatos utilizado no crescimento tem sido a reconversão de antigos ginásios ou de ginásios que desejam uma revitalização. Este foi o caso da Nazaré e será o de Paredes, onde os proprietários apostaram na marca Fitness Factory para impulsionar o seu negócio e aumentar os serviços e os seus clientes.”

A Fitness Factory prevê um crescimento de mais de uma dezena de unidades por ano até 2020, estando neste momento já a trabalhar nas aberturas do início de 2018.

(Visited 324 times, 1 visits today)