Franchising LowCost Veterinários ruma ao Norte

Franchising LowCost Veterinários ruma ao Norte

A LowCost Veterinários, marca que presta serviços de saúde e bem-estar a animais de estimação e que opera em regime de franchising, vai abrir a sua primeira unidade no Norte do país, em Vila Nova de Gaia.

Esta clínica vem juntar-se a outras oito unidades já em funcionamento na zona da Grande Lisboa e na margem sul do Tejo e contará com serviços veterinários gerais e de especialidade, cirurgias, meios complementares de diagnóstico, vacinas, serviços de internamento e de wellness para os animais.

Segundo os responsáveis da LowCost Veterinários de Vila Nova de Gaia, Tiago Costa e Fabiana Cabral, “este primeiro consultório é só o começo. Temos muitos projetos e ideias para implementar no Norte do país em parceria com a marca LowCost Veterinários, bem como com a More Consultores, que têm sido as parceiras ideais e fundamentais para a realização deste nosso sonho. Acreditamos que a experiência e o know-how adquiridos em São Paulo, Brasil, mercado este em crescimento há mais de 25 anos, serão uma mais-valia para este setor em Portugal”.

Para além desta unidade está também prevista a abertura de uma segunda unidade em Vila Nova de Gaia, pelos mesmos responsáveis, e que terá os modelos de negócio Pet Store, Pet Hotel e Pet Spa, recentemente criados pela LowCost Veterinários.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui