Franchising Meu Super atinge 150 lojas

Franchising Meu Super atinge 150 lojas

A Sonae está a reforçar a sua aposta na marca ‘Meu Super’ e vai abrir já no final de março a 150ª loja da marca em Portugal.

“A expansão do Meu Super tem contribuído positivamente para a economia nacional, ao fomentar o empreendedorismo e ao dinamizar o emprego e formação. O formato é responsável por cerca de 600 postos de trabalho, cobrindo a totalidade do território nacional. Ao longo dos últimos meses, a insígnia prosseguiu com a sua expansão, estando já presente nos 18 distritos de Portugal Continental, bem como na Madeira”, explica a Sonae em comunicado.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, refere que “o Meu Super está a facilitar a revitalização e modernização do retalho alimentar em Portugal, permitindo a empresários do setor ajustar os seus negócios de forma a responder às necessidades dos consumidores, bem como a novos empreendedores de entrar no mercado beneficiando da capacidade e conhecimento da Sonae.”

No último ano, o Meu Super duplicou a sua dimensão com a abertura de 70 lojas, prevendo continuar a reforçar a sua rede em 2015, com um objetivo de 200 novas aberturas até ao final do ano.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 94 times, 1 visits today)