Franchising tem nova marca de contabilidade e consultoria

Nasceu uma nova marca de franchising de contabilidade e consultoria, a Cooperfinance. A marca resulta da fusão da Inconsulting e da NBrand e oferecerá aos seus franchisados um serviço de “captação de clientes pela central e de forma contínua, apoiando assim o crescimento dos franqueados de forma inovadora.”

A Cooperfinance foi apresentada nos passados dias 5 e 6 de junho, na Expofranchise, e possui um formato do negócio que terá por base o funcionamento das grandes consultoras, propondo um conceito “tradicional, mas em simultâneo moderno, pois alia as novas necessidades das empresas fazerem outsourcing de variadíssimas áreas nos campos financeiro, administrativo e de recursos humanos, à área tradicional da contabilidade”, explica a marca numa nota enviada às redações.

 “O mercado tem solicitado muito os nossos serviços e a procura não tem parado de aumentar. Assim resolvemos alargar a nossa oferta ao mercado nacional, através do formato de franchising e por isso nos aliamos à NBrand”, refere Andreia Ramos, Diretora Geral da Cooperfinance.

De acordo com a marca, para parceiros em franchising pretendem-se atuais gabinetes de contabilidade e consultores freelancers que procurem crescer, assim como candidatos com formação na área da gestão. Os direitos de entrada iniciam-se nos 5000 euros, mas segundo a Cooperfinance “o total do investimento é totalmente variável de acordo com a situação do candidato”.

Nos próximos doze meses a empresa prevê abrir dez escritórios em Portugal e iniciar contratos com parceiros locais para os mercados de Angola, Moçambique, Cabo Verde e Dubai.