franchising Disconsu

Franquia Disconsu já atingiu 23 mil clientes diários

A franquia Disconsu, marca especializada na venda de consumíveis informáticos, já alcançou um marco de 23 mil clientes diários. Numa nota enviada às redações, a marca revela que passam pelas suas lojas “numerosos compradores que confiam na Disconsu para as suas compras de tinteiros, toner e material de escritório.”

A marca refere ainda que “mais de 13 mil clientes já dispõem do seu cartão VIP, que solicitaram de forma gratuita nas lojas. Com este cartão, podem disfrutar de numerosas vantagens nas suas compras, como descontos em futuras faturas e ofertas criadas especialmente para eles.”

De acordo com o diretor da franquia, Pablo Fernández, “conseguimos alcançar um novo recorde de clientes, o que confirma que cada vez mais consumidores confiam em nós para adquirir o seu material de escritório, o que é um indicador de que estamos a fazer as coisas bem e que continuaremos a crescer no dia a dia”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui