Friking Portugal quer alargar rede “em 12 novas lojas”

Friking Portugal quer alargar rede “em 12 novas lojas”

A Friking, que desde o passado dia 1 de junho conta com um Master para Portugal, através da empresa Azul Sábio, vai estar na próxima edição da Expofranchise para apresentar o conceito e angariar novos franchisados. Nos próximos 12 meses a marca pretende expandir a rede em “12 novas lojas”.

Carlos Santos, sócio gerente da Azul Sábio, empresa responsável pelo desenvolvimento da marca Friking no mercado português, explica ao Infofranchising que “a Friking é a marca de t-shirts e produtos originais com um toque de humor inteligente e grande impacto visual.”

A marca de origem espanhola vende t-shirts, acessórios de moda e outros produtos com ilustrações e vai estar na Expofranchise, nos dias 22 e 23 de junho, com o objetivo de “dar maior visibilidade à marca, pois a Expofranchise é sempre uma grande porta de entrada para potenciais novos franchisados”, revela Carlos Santos.

“Esta será a primeira vez que iremos participar num evento desta dimensão onde esperamos apresentar um stand criativo e apelativo de forma a que potenciais franchisados possam decidir apostar connosco na marca Friking”, conclui.