franchisados Ginásios da educação Da Vinci

Ginásios da Educação Da Vinci apresenta resultados e planos para 2017

A rede Ginásios da Educação Da Vinci realizou no passado dia 8 de abril, em Leiria, a sua Convenção Nacional de Franchising 2017. Em comunicado, a marca refere que este evento contou “com uma grande participação de franchisados de norte a sul” e serviu para “estimular uma rede coesa, motivada e empreendedora”.

Em 2016, a rede Ginásios da Educação Da Vinci recebeu cerca de 650 pedidos de franchising e ultrapassou as 40 unidades em funcionamento. Para além disso, abriu a sua primeira unidade em Angola. A marca refere também que aumentou em cerca de 30% o seu volume de faturação face a 2015.

Para este ano, a marca tem já previstas oito aberturas ainda no primeiro semestre e em breve vai aumentar a sua aposta na prestação de serviços de formação profissional e traduções a empresas e no desenvolvimento de cursos de línguas. Uma das novidades será o projeto Super Formadores, uma comunidade online de formadores e empresas onde os formadores constroem um CV, com indicadores de desempenho, avaliações, recomendações, etc., e interagem entre si, partilhando oportunidades de formação contínua e mais ofertas de trabalho.

Destaque ainda para a apresentação ClickExames, uma app que a marca está a conceber para dispositivos móveis e que será lançada ainda este mês, com o objetivo de ajudar os alunos a prepararem-se para os exames nacionais.