Ginásios da Educação da Vinci procura novos franchisados

Ginásios da Educação da Vinci procura novos franchisados

A rede de serviços de educação Ginásios da Educação da Vinci está à procura de novos franchisados para expandir a sua marca em território nacional. A marca conta já com 50 franchisados no país.

João Cavaco, administrador da empresa, refere que “neste momento abrimos uma nova fase de receção de candidaturas e esperamos que a mesma venha a ser bastante concorrida.” Esta expectativa é baseada na forte procura que a marca tem suscitado, refere a rede.

Para a Diretora-Geral dos Ginásios de Educação Da Vinci, Sandra Romão, “esta fase de seleção de candidaturas é de extrema importância, porque é neste momento que se estabelecem relações de verdadeira parceria com os novos franchisados e é essa relação que dita o sucesso da rede”.

“O conceito multisserviços, a experiência acumulada, os métodos com que operamos, a comunicação, a imagem profissional e a dimensão da rede, são fatores diferenciadores e muito atrativos para quem está a pensar iniciar um negócio nesta área”, acrescenta.

Recentemente, a marca abriu 10 novas unidades em Almada, Alverca, Vila Real de Santo António, Lisboa (Benfica e Campo de Ourique), Coimbra, Forte da Casa, Póvoa de Santa Iria, Queluz e Vila Real de Trás-os-Montes.