Go Natural regressa ao Saldanha

Go Natural regressa ao Saldanha

A Go Natural regressou ao Saldanha no passado dia 26 de junho. Esta é a segunda loja de rua da marca, situada na Rua Tomás Ribeiro, em Lisboa, e apresenta uma oferta de restauração e Grab&Go alargada e conveniente. O espaço tem 45 lugares sentados, incluindo um espaço exterior que convida a ficar, e está aberta de segunda a sábado, das 07h30 às 19h00.

Além de uma vasta variedade de receitas quentes e frias, e de artigos de cafetaria, padaria e pastelaria, a loja dispõe ainda de um serviço de Sushi Bar, com produtos confeccionados no momento e em frente ao cliente, que possibilitará, a partir do final do mês de julho, a entrega de sushi na área de Lisboa, em parceria com a UberEats.

O cliente poderá também encontrar diferentes propostas de pequeno almoço, almoço e lanche. Os almoços incluem mais de 25 receitas da marca com preços entre os 7,50€ e os 8,75€ em menu.

O Go Natural procedeu a alterações na ementa de sushi, de que são exemplo a introdução de artigos mais saudáveis, como os temakis de quinoa e os combinados low-carb sem arroz, e a utilização de ingredientes diferenciadores, como a folha de papel de arroz, a salicórnia e o gari branco.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui