Grandvision apresenta tendências do setor aos franchisados

Grandvision apresenta tendências do setor aos franchisados

A GrandVision Portugal apresentou recentemente aos seus gerentes de loja e franchisados da MultiOpticas as tendências de moda no setor da ótica e das marcas desenvolvidas pela rede internacional da empresa.

A iniciativa decorreu no âmbito da Exclusive Brands Fair, uma feira internacional do grupo para a apresentação das novas marcas exclusivas dos 43 países onde opera que decorreu entre os dias 23 e 27 de março, no Pátio da Galé, em Lisboa.

No portfólio das marcas exclusivas da GrandVision em Portugal, os clientes poderão contar com “uma seleção estruturada para garantir uma cobertura completa em termos de estilo, preço e idade/género, como é o caso dos produtos “Sensaya”, “Julius”, “C-Line”, “Heritage”, “Miki Ninn”, entre outros, já disponíveis nas nossas redes de lojas”, explica a empresa em comunicado.

Rui Borges, CEO do Grupo GrandVision em Portugal, refere que “é com enorme satisfação que a GrandVision Portugal, que gere três grandes insígnias de eyewear e saúde ocular no nosso país é, este ano, a grande anfitriã deste evento de carácter internacional e que voltará a Portugal em Setembro, para apresentar as tendências para 2016.”