Grupo Concept comemora 7.º aniversário voltado para a expansão
O grupo Concept celebra sete anos de existência no nosso país, tendo realizado um jantar para cerca de 200 pessoas no hotel Fenix Lisboa, onde estiveram presentes franchisados, equipas das clínicas BodyConcept e DepilConcept, equipa da Escola de Estética da BodyConcept e colaboradores do franchisador.
O grupo, constituído pelas marcas BodyConcept, rede de clínicas de estética e cabeleireiro, e DepilConcept, marca que presta serviços de depilação, continua a apostar no mercado português e a na sua internacionalização, contando já com 100 unidades em atividade, das quais 20 pertencem ao mercado internacional. O objetivo da marca para 2012 é que “50% do total de centros seja referente às clinicas BodyConcept e DepilConcept presentes em território externo”, afirma o grupo em comunicado.
As duas marcas “estão cada vez mais fortes e com elevada notoriedade refletindo o investimento que temos feito em comunicação e marketing nos últimos anos”, considera Susana Martins, diretora de marketing e administradora do grupo.
Já sobre a expansão, Alexandre Lourenço, administrador do grupo, afirma que “2011 marcou a nossa internacionalização. Polónia e Brasil foram os primeiros países e já contam com 20 clínicas abertas”.
Para 2012, acrescentou o responsável, os objetivos passam por “reforçar a nossa presença no mercado de leste e no africano. São regiões cuja economia se encontra em forte ascensão e onde os sistemas de franchising estão a conquistar um terreno bastante expressivo”.
“Consideramo-nos especialistas de estética e queremos que o nosso know-how se propague, cada vez mais, além-fronteiras e sempre como marca 100% portuguesa”, concluiu.
Para mais informações sobre o franchising da BodyConcept, consulte a ficha de marca.