Grupo Concept prevê atingir as 50 unidades no Brasil em 2013

O Grupo Concept esteve recentemente na ABF Franchising Expo no Brasil. A empresa detentora das marcas BodyConcept e DepilConcept espera atingir as 50 unidades naquele país até ao final do ano.

Segundo Alexandre Lourenço, administrador do grupo, “a feira de São Paulo é um marco onde fazemos questão de estar, pois atualmente é a feira de franchise de maior dimensão, estando inserida num mercado muito dinâmico. É muito gratificante desenvolver-se marcas portuguesas, num país de mais de 200 milhões de habitantes e que se encontra em forte crescimento económico. As nossas marcas foram das que tiveram maior procura de candidatos interessados, pela vasta oferta de serviços, rigor e diferenciação que apresentam em relação à concorrência.”

O GrupoConcept pretende, mesmo em época de crise, continuar a reforçar a sua internacionalização, quer na Europa, quer no mercado sul-americano. Atualmente, o grupo conta com 16 unidades em território brasileiro.

Para mais informações sobre os franchisings do Grupo Concept, consulte a ficha de marca da BodyConcept e da DepilConcept.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 21 times, 1 visits today)