Grupo Concept termina 2012 com 9 novos centros em Portugal

O Grupo Concept terminou o ano de 2012 com 18 novas clínicas internacionais, distribuídas pelo Brasil, Polónia, República Checa e Cabo Verde, e 9 a nível nacional.

A empresa registou um aumento de 1,34% na faturação total da rede BodyConcept, 6,53% na faturação total da DepilConcep e um acréscimo de 62,5% de alunos na Escola BodyConcept em relação ao ano de 2011.

Constituído pelas marcas BodyConcept, Depilconcept e Escola BodyConcept, o grupo 100% nacional encerra o ano em contraciclo e inicia 2013 contando já com a abertura de dois novos centros BodyConcept em território nacional: Massamá e Jardins da Parede e continuando a sua forte aposta na internacionalização das marcas BodyConcept e DepilConcept.

“Acreditamos que a nossa oferta continua a ter um ADN bastante diferenciador da concorrência. O preço, a qualidade/diversidade dos serviços e o profissionalismo das equipas, aliados às nossas estratégias de comunicação, têm feito do GrupoConcept um verdadeiro caso de sucesso a nível nacional e internacional, no qual continuaremos a investir todos esforços” afirma Alexandre Lourenço, Administrador do grupo.

Para mais informações sobre os franchisings do Grupo Concept, consulte a ficha de marca da BodyConcept e da DepilConcept.