Grupo DIA

Grupo DIA já tem ‘loja’ na Amazon

A notícia foi avançada esta semana: a insígnia La Plaza, do Grupo DIA, tem agora uma loja online na plataforma Amazon Prime Now. A aliança firmada pelas empresas significa um reforço nas vendas online de produtos de grande consumo para a Amazon, em Espanha.

De acordo com a revista infoRetail, esta nova loja online La Plaza permitirá aos consumidores comprar sete dias por semana entre as oito da manhã e a meia-noite. Os pedidos serão todos preparados numa única loja La Plaza, em Madrid, cuja equipa foi já reforçada com 47 pessoas para dar resposta a esta nova aposta da insígnia.

Entre os produtos disponibilizados nesta loja online do Grupo DIA na plataforma Amazon Prime Now contam-se 5300 referências que poderão ser entregues nos períodos pré-estabelecidos pelas empresas.

“O DIA inicia com entusiasmo este novo projeto de colaboração com a Amazon, demonstrando uma vez mais o seu espírito e aspiração de crescer através da inovação, sempre ao serviço dos clientes”, sublinhou Ricardo Currás, conselheiro delgado do Grupo DIA.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui