Grupo Onebiz compra fábrica de chocolates

Grupo Onebiz compra fábrica de chocolates

O Grupo Onebiz, que tem marcas de franchising em áreas como a financeira, imobiliário, educação e consultoria, anunciou esta semana um investimento de 1 milhão de euros na aquisição da fábrica de chocolates Casa Grande.

Criada em 2009 em Vila Nova de Famalicão, a marca de chocolates nacional lançou-se no mercado com o objetivo de “ser uma referência de qualidade superior no setor do chocolate”. O Grupo Onebiz pretende agora levar a marca mais longe, nomeadamente com a abertura de novas lojas próprias.

A Casa Grande conta já com quatro lojas próprias, nos aeroportos do Porto, de Lisboa, da Madeira e de Faro, e possui uma “linha de produção de chocolate artístico dirigido ao mercado gourmet e requintado”.

João Vítor, diretor de negócios da Onebiz, explica em comunicado que este investimento irá traduzir-se na aquisição da fábrica da companhia, em inovação e desenvolvimento, na contratação de recursos humanos altamente qualificados, em novos equipamentos e na abertura de uma nova rede de lojas, estando previsto a marca terminar o ano com 10 lojas.

O responsável diz ainda que os objetivos passam por “recentrar a marca como uma marca genuína em que os princípios e as boas práticas estão no centro do negócio. Queremos demostrar que é possível a partir de Famalicão, uma pequena fábrica de chocolates tornar-se numa referência nacional e internacional neste setor, em que para a construção do nosso modelo de negócio não conta tudo, mas apenas valores positivos em que a felicidade das pessoas da cadeia do valor é o mais importante.”

(Visited 305 times, 1 visits today)