Onebiz Moçambique

Grupo Onebiz prepara entrada em Moçambique

O Grupo Onebiz está a preparar a entrada no mercado moçambicano de marcas do grupo nas áreas da formação, contabilidade, informática, consultoria, financeira, imobiliário, educação e saúde.

Elevus, Acountia, Esinow, Exchange, Imo24, Morangos e Legs&Nails são as marcas que já têm uma carteira de empresários interessados no respetivo franchising em Moçambique.

De forma a dar seguimento aos negócios e a continuar a prospeção em território moçambicano, o gestor de marca da Onebiz, Carlos Pinho, vai estar em Moçambique de 16 a 24 de julho, e no dia 19 fará o Seminário Franchising e Oportunidades de Negócio Onebiz, no Afrin Prestige Hotel, entre as 9 e as 12 horas, apresentando formalmente as marcas do grupo.

“Detetámos que este é um mercado que necessita de know-how em diversas áreas nas quais as empresas do grupo Onebiz têm experiência consolidada”, refere o gestor de marca.

Atualmente, o Grupo Onebiz detém 400 franchisados em Portugal e 100 franchisados nos 30 países em que está presente, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 100 mil clientes. Em África, o grupo está presente em países como Angola, Cabo Verde, Marrocos e África do Sul.