Grupo Os Mosqueteiros soma vendas de 2 mil milhões em 2015 em Portugal

Grupo Os Mosqueteiros soma vendas de 2 mil milhões em 2015 em Portugal

Em 2015, o Grupo Os Mosqueteiros obteve vendas de dois mil milhões de euros no mercado português, alinhado com as vendas de 2014.O volume de negócios global, na Europa, foi de 39,7 mil milhões de euros, dados com combustível.

Em Portugal, as três insígnias, tiveram o seguinte peso nas vendas: Intermarché 92%, Bricomarché 6% e Roady 2%.

No mercado português, o Grupo tem como objetivo chegar aos 3,12 mil milhões de euros entre 2015 e 2020 e abrir mais 106 pontos de venda.

Os resultados globais de 2015, comparados com os de 2014, “sofreram um quebra ligeira quando comparado com valores de combustível, pelo motivo de quebra dos 60% do petróleo, mas só nas vendas a retalho houve um crescimento de 1%”, indicou Jorge Rafael, diretor de comunicação do Grupo Os Mosqueteiros para Portugal.

Para mais informações sobre os franchisings do Grupo Os Mosqueteiros, consulte a ficha de marca do Intermaché, Bricomarché e Roady Centro Auto.