Helen Doron vai abrir mais quatro unidades

A rede de centros de ensino de inglês Helen Doron English vai abrir quatro novas unidades franchisadas. Numa nota enviada às redações, a rede que opera em regime de franchising revela que o primeiro destes centros deve abrir já no primeiro semestre deste no concelho de Loures, seguindo-se Torres Vedras, Ericeira e Braga.

Em Portugal, a rede conta já com 24 centros abertos e cerca de 6000 alunos inscritos, porém está à procura de novos franchisados para expandir a rede.

“O investimento inicial é de 15 000 euros para a abertura de uma loja de rua, estimando-se um retorno, em média, em 2 anos. Os royalties mensais são de 14% e a marca assegura apoio completo aos seus franchisados, nomeadamente na elaboração do plano de negócio, formação de negócio e pedagógica contínuas, marketing e comunicação e atendimento ao cliente”, refere a marca em comunicado.

“Procuramos professores apaixonados pelo ensino do inglês para abrirem as suas franquias Helen Doron, mas também investidores que saibam gerir e impulsionar este negócio, sem nunca perder a essência do conceito”, explica Mariana Torres, responsável pela marca Helen Doron English em Portugal.