Rede de franquias Interdomicilio tem novo acionista maioritário

Interdomicilio tem nova identidade corporativa

A Interdomicilio apresentou esta semana uma nova identidade corporativa para a rede de franchising a nível ibérico. Numa nota enviada às redações, a marca especializada em serviços de apoio domiciliário refere que esta é uma forma de “reforçar o posicionamento como insígnia atual, dinâmica, disponível e próxima das pessoas”.

A marca, de origem espanhola, está presente em Portugal, Colômbia e no México, mercados onde tem projetos de expansão da rede franchisada.

Segundo Hélder João, Master Franchisador da Interdomicilio para o mercado português, “estamos em pleno crescimento do número de unidades franchisadas nos diferentes mercados e era fundamental atualizar a identidade, bem como os canais e suportes de comunicação, nomeadamente o website e layout de lojas, de forma a estarmos alinhados com as soluções modernas e inovadoras que apresentamos às famílias e empresas”.

Com a assinatura ‘uma chamada, um mundo de serviços’, que se manteve, a Interdomicilio é uma marca que oferece vários serviços como manutenção e limpezas domésticas, pequenas reparações, serviços de apoio domiciliário e cuidados assistenciais, professores particulares e serviços de estética e bem-estar ao domicílio.

Com cinco unidades no mercado português, a empresa prevê em 2017 consolidar a marca e abrir novos centros no norte e sul do país.