Loja Intermarché abre em São João do Estoril

Loja Intermarché abre em São João do Estoril

Loja Intermarché abre hoje (5 de outubro) em São João do Estoril, em Cascais. A nova loja cria 26 novos postos de trabalho e é a 239 unidade do Intermarché em território nacional. A nova unidade surge com o novo conceito de loja desenvolvido pela insígnia, onde se destacam as secções estratégicas: a Garrafeira, o Bebé, a Beleza e o Pet Food.

A inauguração em São João do Estoril integra o plano de expansão 2015-2020 do Grupo Os Mosqueteiros que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros, com o objetivo de atingir um parque total de 294 lojas.

“O investimento na nova loja representa um forte estímulo ao empreendedorismo, pois estamos a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio. A nova loja reflete o novo conceito, assente em três áreas que respondem às missões de compra do consumidor. Uma entrada com tudo o que o cliente quer à mão para consumo imediato (cafetaria + restauração + take away). A compra diária centrada nas secções de frescos, começando pela padaria e pastelaria, de maior frequência, seguida das frutas e legumes e da charcutaria, talho e peixaria. Por ultimo uma compra mais alargada com o sortido alimentar e não alimentar trabalhado para responder às necessidades do consumidor local”, afirma Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché.

Rui Pedrosa, responsável pela nova loja em São João do Estoril, explica ainda que “esta abertura representa um forte investimento e a criação de novos postos de trabalho o que irá resultar em mais dinamismo e desenvolvimento para esta região e proximidade com comunidade local.”

Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui