Intermarché de Santa Iria da Azóia reabre com novo conceito

Intermarché de Santa Iria da Azóia reabre com novo conceito

A loja Intermarché de Santa Iria da Azóia vai reabrir no próximo dia 31 de janeiro com um novo conceito. De acordo com a insígnia, este novo ‘formato’ permitirá “uma compra mais simples e rápida e onde se destacam os serviços de bar, cafetaria, take away, garrafeira e restauração”.

Fruto desta renovação, esta unidade irá também disponibilizar em breve o serviço Drive, que permite aos clientes da insígnia comprar online e levantar as suas compras na loja.

Samuel e Sandra Alves, gerentes da loja Intermarché de Santa Iria da Azóia, explicam que “estamos a viver esta reabertura com todo o entusiasmo. Queremos oferecer e melhorar a experiência de compra aos nossos clientes. Queremos que encontrem um ambiente agradável, um serviço de excelência e os melhores produtos ao melhor preço. Para além da renovação das várias secções, que tornaram a loja mais moderna, vamos ainda disponibilizar novos serviços de forma a responder às necessidades de todos os que nos visitam.”

O Intermarché prevê terminar o plano de remodelação das suas lojas ainda este ano. Atualmente, a insígnia conta com 244 pontos de venda, mas até 2020 prevê a abertura de 63 lojas, no âmbito de um investimento de 200 milhões de euros.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui