Intermarché e Lifecooler estabelecem parceria para oferecer descontos

Intermarché e Lifecooler estabelecem parceria para oferecer descontos

O Intermarché e a Lifecooler estabeleceram uma parceria que tem como objetivo oferecer descontos. Assim, ao adquirir online no site do retalhista qualquer uma das ofertas disponíveis, para além de beneficiar de um desconto adicional no valor da oferta, o cliente poderá receber 5% do valor no Cartão Poupança do Intermarché.

“Com esta parceria os portugueses terão acesso a dezenas de ofertas diárias em: alojamento, restauração, saúde e bem-estar, atividades e educação. Para usufruir destas oportunidades basta aceder http://www.intermarche.pt e selecionar no menu Cartão Poupança a parceria Lifecooler.  Posteriormente só tem que escolher a área onde pretendem adquirir o desconto, selecionar a experiência e realizar a compra incluindo o número do Cartão Poupança do Intermarché, para que os 5% do valor da compra acumulem no cartão”, indica a cadeia de distribuição em comunicado.

“Este é mais um contributo do Intermarché para melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas através da criação de novas soluções de poupança e descontos. “Com a parceria com a Lifecooler e oferta destas oportunidades aos melhores preços, pretendemos acompanhar as tendências de mercado e a crescente procura por este tipo de produtos. A poupança que sugerimos é dupla: o cliente beneficia de experiências únicas sempre acompanhadas de bons descontos e de 5% do valor da compra no Cartão Poupança do Intermarché. O Intermarché está assim a contribuir para que os portugueses tenham mais e melhores momentos de lazer”, explica Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché.

Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui