intermarché estabelece parceria com Fundação Inatel

Intermarché estabelece parceria com Fundação Inatel

O Intermarché estabeleceu uma parceria com a fundação Inatel para a promoção de ofertas de férias e ocupação de tempos livres aos clientes com Cartão Poupança/Os Mosqueteiros.

O programa turístico Geração + é a primeira de duas fases da parceria entre o Intermarché e a Inatel, e representa um programa que pretende oferecer vantagens turísticas aos portadores do Cartão Poupança/ Os Mosqueteiros. A segunda fase deste programa arrancará em outubro, trazendo mais novidades aos clientes portadores deste cartão.

Os clientes Intermarché com mais de 60 anos podem, assim, usufruir de diversas atividades a preços competitivos ao escolherem entre os programas de turismo: Programa Bem-estar Inatel Manteigas, Programa Bem-estar Inatel Luso, Programa Tradições Inatel Castelo de Vide, Programa Por Terras de Portugal Inatel Foz do Arelho, Programa SPA Inatel Piódão e Programa SPA Inatel S. Pedro do Sul.

Cada um dos programas tem a duração de 4 dias e 3 noites durante os quais serão realizados diversos passeios e atividades de entretenimento, e tem o custo de 190 euros por pessoa, em quarto duplo, ou 250 euros, em quarto individual.

Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.