Intermarché inaugura nova loja e cria 60 postos de trabalho

Intermarché inaugura nova loja e cria 60 postos de trabalho

O Intermarché inaugura esta semana uma nova loja nas Caldas da Rainha, elevando o seu parque de lojas para um total de 250 unidades em Portugal. Fruto de um investimento de 4 milhões de euros, esta loja vem criar 60 novos postos de trabalho, de acordo com o Grupo Os Mosqueteiros.

A nova unidade tem uma superfície comercial de 1490 metros quadrados e, à semelhança das lojas recentemente inauguradas pela insígnia, apresenta um conceito inspirado no “mercado tradicional”, dando destaque às áreas dos Frescos, da Garrafeira, Beleza e Pet Food.

Daniel Marta, dono do novo Intermarché das Caldas da Rainha, explica  que “a abertura desta nova superfície comercial demonstra o nosso compromisso e empenho em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para os clientes da nossa região. Com esta abertura estamos ainda a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local através de investimento e da criação de emprego”.

Paralelamente a esta nova abertura, também o Bricomarché e o centro-auto Roady, ambos inseridos no mercado onde abre agora o Intermarché, vão apresentar o seu novo conceito de loja.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui