Intermarché investe 1 M€ na loja de Alvor

Intermarché investe 1 M€ na loja de Alvor

O Intermarché acaba de reabrir a sua loja de Alvor. De acordo com a insígnia, a loja recebeu um investimento de 1 milhão de euros que se traduziu na ampliação do espaço comercial, que conta agora com 568 metros quadrados.

“Com esta ampliação está prevista a criação de oito novos postos de trabalho na região, perfazendo um total de 27 colaboradores que todos os dias estarão disponíveis na loja, para responder às necessidades dos clientes”, revela o Intermarché

Franck Santemarie, gerente da loja Intermarché de Alvor, sublinha que “a loja que agora reabre é uma loja maior, com mais serviços, que irá permitir que os nossos clientes melhorem a sua experiência de compra. Na base deste investimento está a premissa que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços. Para comemorarmos este reinício da melhor forma vamos distribuir maçãs do Programa Origens – o Programa Exclusivo do Intermarché de Apoio e Incentivo à Produção Nacional, vales de oferta e desenvolver muitas ações promocionais em loja. No dia 24 vamos ainda receber na nossa loja o chefe de cozinha algarvio Augusto Lima que irá realizar um showcooking e que todos poderão assistir gratuitamente.”

O Intermarché de Alvor passa também a contar com um serviço de cafetaria e secções de padaria, frutaria e take away.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 150 times, 1 visits today)