Intermarché investe 3 milhões em nova loja

Intermarché investe 3 milhões em nova loja

O Intermarché abriu uma nova loja em Vila Nova da Barquinha, no distrito de Santarém, investimento de 3 milhões euros que cria 46 novos postos de trabalho na região. Com esta abertura, a insígnia passa a contar com um total de 238 lojas no território nacional.

A inauguração, que aplica o novo conceito de loja da insígnia, integra o plano de expansão 2015-2020 da empresa, que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

“Para além de estarmos a fomentar o empreendedorismo, ao recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio, com esta forte expansão, estamos também a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”, refere Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché.

“O novo ambiente e organização da loja é aplicado na íntegra na nova loja de Vila Nova da Barquinha. Com esta evolução de conceito a loja foca-se em três áreas que respondem às missões de compra do consumidor: uma entrada com tudo o que o cliente quer à mão para consumo imediato (cafetaria + restauração + take away); a compra diária centrada nas secções de frescos, começando pela padaria e pastelaria, de maior frequência, seguida das frutas e legumes e da charcutaria, talho e peixaria; e por uma compra mais alargada com o sortido alimentar e não alimentar trabalhado para responder às necessidades do consumidor local. Neste layout destacam-se ainda as secções estratégicas para a insígnia, com a Garrafeira com especial protagonismo, o Bebé, a Beleza, o Pet Food destacados na loja.”

Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui