Intermarché prossegue plano de expansão

Intermarché prossegue plano de expansão

O Intermarché abriu esta semana uma nova unidade em São Bartolomeu de Messines. Integrada no seu plano de expansão, esta abertura eleva para 242 o número de lojas da insígnia em Portugal.

A nova unidade do Grupo Os Mosqueteiros conta com peixaria, serviço de take-away, cafetaria, bar e estacionamento e assenta já no novo conceito de loja apresentado pela insígnia para o seu plano de expansão.

“No ano em que o Intermarché comemora 25 anos de presença em Portugal estamos a sublinhar e reiterar a aposta no mercado nacional através da abertura de mais lojas.  A nova loja de São Bartolomeu de Messines vai permitir aos clientes uma nova experiência de compra, uma vez que vão ter acesso a produtos das marcas exclusivas do Intermarché assim como a uma grande variedade de frescos, uma bandeira da insígnia desde sempre”, sublinha Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché

Esta abertura está integrada num plano de expansão que prevê a abertura de 63 novas lojas até 2020 e que contempla um investimento de 200 milhões de euros que deverá elevar para 294 o número de lojas em Portugal.

Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.