Jani-King

Jani-King angaria clientes para nova franchisada do Porto

A Jani-King, que irá abrir uma nova unidade franchisada no Porto em breve, já iniciou o processo de angariação de clientes para a nova franchisada, Lis Franco.

“Terminado o processo de formação inicial, a Jani-King, como acordado no contrato de franchising, dá aos seus franchisados uma carteira de clientes inicial para que estes possam começar a trabalhar desde logo, de forma a que tenham um rendimento inicial que lhes permita ir amortizando o seu investimento no franchising e começar, muito rapidamente, a ganhar dinheiro”, explica a marca em comunicado.

Em comunicado, Isabel Monteiro, líder da marca em Portugal, refere que “o mercado está muito recetivo ao conceito de limpeza revolucionário da Jani-King, com especial destaque para o setor hoteleiro, pelo que temos grandes perspetivas para a nossa nova franchisada no Porto, Lis Franco”.

Em comunicado, a Jani-King refere que gostaria de reforçar a sua presença na cidade do Porto e também em Lisboa, mostrando-se “aberta para novos franchisings”.

(Visited 21 times, 1 visits today)