Jani-King assegura limpeza durante o Mundial de Futebol

Jani-King assegura limpeza durante o Mundial de Futebol

A Jani-King Brasil conseguiu os contratos de limpeza dos centros de hospitalidade e das áreas VIP de cinco estádios onde se realizaram os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol, que se realizou este ano no Brasil.

Esta operação foi assegurada pelas equipas dos franchisados da marca de Manaus, Natal, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, com o apoio do escritório corporativo. No Rio de Janeiro, foi reunido um grupo de franchisados que atuaram em conjunto, não só para assegurar as limpezas nos dias dos jogos, como também nos dias de ensaios do espetáculo de encerramento do Mundial de Futebol.

“Durante mais de um mês os nossos operacionais percorreram o país do norte ao sudoeste para garantir o mesmo padrão de qualidade dos serviços em todos os estádios, orientando e motivando as equipas. Foi um excelente teste que avaliou a nossa capacidade de formação: os estádios de Natal e o Maracanã foram entregues a franchisados que adquiriram os seus franchisings apenas este ano. Valeu a pena, a nossa equipa trouxe quatro troféus para casa”, refere Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 23 times, 1 visits today)