Jani-King

Jani-King diz que liderança é skill ‘mais importante’ para os franchisados

“A gestão de pessoas é um dos temas mais controversos da atualidade, despertando interesse a todos aqueles que desejam prosperar no competitivo mundo empresarial. Se por um lado se afirma que o reconhecimento pessoal tem cada vez mais importância na produtividade dos nossos funcionários, a sua dosagem deve ser meticulosamente pensada, de forma a não evitar abusos por parte dos seus colaboradores”, defende a marca.

De acordo com a marca que opera em franchising, “para obter a máxima eficiência dos seus funcionários, o gestor terá de saber dosear de forma perfeita o reconhecimento pessoal que atribui a cada um. Fazendo isto, asseguramos que temos quase todas as condições necessárias para ter uma empresa de sucesso, com colaboradores motivados e eficazes no seu trabalho.”

Contudo, como refere a marca, “falta uma condição extremamente importante que não poderá faltar se pretendemos ter uma empresa de sucesso: Dinheiro.” Sem este, diz a Jani-King, “os seus funcionários não sentem que foram verdadeiramente reconhecidos e, por isso, todo o seu sistema de motivação do pessoal será posto em causa se esta simples variável não for satisfeita. Desta forma, para possuir uma empresa de sucesso terá de recompensar psicológica e financeiramente os seus funcionários, de uma forma doseada e competente.”