João Benedito é o novo embaixador do Querido Mudei a Casa Obras

João Benedito é o novo embaixador do Querido Mudei a Casa Obras

O Querido Mudei a Casa Obras já celebrou os primeiros dez contratos de franchising. João Benedito, chefe da equipa de remodelações do programa “Querido, mudei a casa”, é um dos franchisados e o embaixador desta nova marca de franchising da Melom.

Geograficamente, os novos “Queridos” estão localizados em Lisboa, Oeiras, Seixal, Caldas da Rainha e Coimbra. João Benedito passará a dar a cara por esta marca, numa fase de recrutamento de franchisados e de expansão da rede “Queridos”.

João Carvalho, Diretor-Geral da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras, explica que “estamos muito contentes por num curto espaço de tempo já contarmos com dez franchisados desta insígnia e por termos como embaixador uma referência nacional em remodelação como o João Benedito. Como nosso franchisado nº1, melhor do que ninguém pode atestar a qualidade do nosso serviço, num sector desgastado por experiências desagradáveis e infelizes. O João Benedito personifica a visão que temos para este mercado e fará parte da revolução deste sector, que carece de mudanças profundas.”

A marca Querido Mudei a Casa Obras nasceu em junho deste ano para dar uma resposta adequada às várias solicitações que a Melom recebe para pequenas intervenções ou reparações, cerca de 40% do total de pedidos. Os direitos de utilização da marca Querido Mudei a Casa Obras implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de 3 mil euros.