Marca Kacaoland vai expandir em franchising

Marca Kacaoland vai expandir em franchising

Só nasceu este ano, mas já iniciou a sua expansão em regime de franchising. Falamos da marca Kacaoland, uma rede de cafetarias com várias opções de sobremesa em chocolate que anunciou esta semana que vai colocar o seu modelo de negócio à disposição de outros empresários.

A primeira unidade da marca foi inaugurada na Praia da Barra, em Aveiro, um local “estratégico que permitiu testar o sucesso de um negócio fora dos principais centros urbanos do país, o que traz agora uma certeza acrescida no sucesso que a marca pode vir a obter com o seu processo de expansão.”

“O franchising da marca Kacaoland, para além da imagem e da marca que distingue os parceiros, pressupõe um apoio na implementação do negócio e uma transferência de know-how e fornecimento exclusivo do produto que o tornam verdadeiramente num conceito de negócio sustentado e assistido. Este negócio apresenta um índice de risco baixo já que a procura está em constante crescimento. É um novo conceito de restauração de elevada rentabilidade que apresentamos no mercado em condições muito competitivas”, refere a marca.