KW Portugal alcança volume de transações de 750 M€

Keller Williams quer chegar aos 2500 consultores em Portugal até ao final do ano

A Keller Williams Portugal conta já com 1750 associados no país e pretende chegar ao final do ano com um total de 2500 consultores. Portugal, onde a empresa opera há três anos, é já o maior mercado da rede KW fora dos Estados Unidos da América.

“O perfil procurado pela Keller Williams foge claramente aos padrões do setor. A KW pretende recrutar principalmente recursos humanos talentosos e altamente qualificadas com características que permitam tornarem-se líderes por via do treino e formação que a empresa disponibiliza. A empresa procura percursos profissionais com génese em grandes empresas e multinacionais e, que procuram na KW a possibilidade de seguirem um novo rumo profissional, que lhes permita colocar em prática as suas características empreendedoras ao serviço do negócio da mediação imobiliária”, explica a KW em comunicado.

Segundo Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, “neste momento, a KW é maior oportunidade de carreira e de empreendedorismo que se apresenta no mercado. Uma carreira de sucesso na KW passa por duas componentes: a empreendedora e a familiar. Acreditamos que se focarmos todos os nossos recursos na construção da carreira, do negócio e da vida dos consultores, eles nos ajudam a construir uma empresa melhor. É com esta proposta de valor que atraímos, desenvolvemos e retemos pessoas altamente qualificadas e, consequentemente, nos tornaremos líderes de mercado”.