Kid to Kid chega a Espanha

Kid to Kid chega a Espanha

A Kid to Kid, marca que opera em Portugal em regime de franchising, abriu esta semana a sua primeira loja em território espanhol.

Situada na região de Madrid, esta nova unidade da marca conta com 170 metros quadrados e disponibiliza cerca de 10 mil referências.

“Este é um passo muito importante na vida Kid to Kid. A abertura da loja de Madrid é a concretização de uma ideia que tem vindo a desenvolver-se ao longo de vários anos e que agora ganha vida. É quase como a realização de um sonho. Para os visitantes da loja, posso garantir que terão diversidade e preços competitivos nos produtos e simpatia e profissionalismo no atendimento. Estas são as premissas que orientam o conceito da marca e que agora transpomos para a loja de Las Tablas”, explica Paulo Frias Costa, Master Kid to Kid para Portugal e Espanha.

Criada em 1992 nos Estados Unidos da América, a Kid to Kid é conhecida por permitir a troca de artigos. “Na Kid to Kid, os pais podem optar por comprar, vender os seus artigos ou fazer ambas as coisas. É muito fácil vender. Basta selecionar tudo o que já não precisam, mas que ainda esteja em bom estado, e trazer à loja para os artigos serem avaliados. No final, cada cliente pode receber imediatamente o valor dos produtos em dinheiro ou, se preferir, em crédito na Loja, ganhando assim mais 20% sem que tenha um prazo limite para ser usado.  Este conceito apresenta-se como uma real mais-valia para as famílias, pois todos ganham. Ganham ao adquirirem artigos das melhores marcas a preços até menos 70% do valor original e também ao venderem os seus artigos, recuperando parte do seu investimento”, acrescenta Paulo Frias Costa.

A Kid to Kid conta já com uma rede de 23 lojas em território nacional.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui