Kid to Kid cresce 20% e fatura 6 M € em 2015

Kid to Kid cresce 20% e fatura 6 M € em 2015

Numa nota enviada às redações, a Kid to Kid, marca com origem norte-americana refere que no ano passado abriu duas novas lojas em Portugal e investiu na remodelação de outras quatro, que contam agora com espaços maiores e com maior oferta (Setúbal, Castelo Branco, Massamá e Faro).

Já no que diz respeito aos artigos comprados, os números da insígnia mostram que houve um incremento de 10% face a 2014, com um total de 1,3 milhões de artigos comprados. De resto, o negócio da marca passa agora também pela venda de artigos novos, e em 2015 esse segmento já representou 20% da faturação total.

“A Kid to Kid goza de um crescimento sustentado e muito superior ao da generalidade do comércio a retalho. Estes valores comprovam a enorme recetividade do conceito no nosso país. Em 2016 queremos apostar num crescimento vertical dentro do seu segmento de mercado. Isto passa por uma aposta na melhoria do serviço aos clientes, facilitando processos e comunicação e o aparecimento de novas ferramentas”, refere Paulo Frias Costa, Master Portugal e Espanha.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui