Kid to Kid cresce 4% em 2016

Kid to Kid cresce 4% em 2016

A Kid to Kid cresceu quatro pontos percentuais em 2016, com uma faturação de 6,5 milhões de euros e um incremento que foi acompanhado por um crescimento de 4% no valor dos artigos comprados. De acordo com a marca, que opera em regime de franchising, no ano passado, a Kid to Kid reutilizou um total de 1 200 000 artigos.

Numa nota enviada às redações, a marca refere que “durante o ano de 2016 não houve abertura de novas lojas em Portugal, houve sim, mudanças de lojas, que se encontravam em espaços mais pequenos e, com o objetivo de melhor servir os seus clientes, mudaram para espaços maiores. Assim, as lojas de Cascais, Carnaxide, Seixal e Faro reabriram em espaços maiores e com capacidade para aceitarem mais vestuário, calçado, brinquedos e equipamentos, tornando-se, por isso, espaços com igualmente mais oferta.

“O crescimento da Kid to Kid tem sido constante e gradual, o que nos dá tempo para amadurecer e melhorar os serviços que prestamos aos nossos clientes. O facto de estarmos a crescer comprova a enorme recetividade do conceito no nosso país”, refere Paulo Frias Costa, Master da marca para Portugal e Espanha.

Para o mercado espanhol, a marca tenciona abrir mais de 70 lojas até 2025.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui