Kid to Kid lança nova campanha

A Kid to Kid, conceito de origem norte-americana de compra e venda de artigos de criança, está a oferecer cerca de 30% em crédito em loja aos clientes que, durante os meses de janeiro e fevereiro, se dirijam a uma loja da marca para vender os seus artigos. 

“Para trás ficou o mês de dezembro e o Natal. Em janeiro há que encontrar espaço para a roupa, calçado e brinquedos recebidos no Natal. Por isso, a Kid to Kid, incentiva as famílias nesse processo de renovação, oferecendo mais 30% em crédito em loja, em vez dos habituais 20%”, explica a marca sobre a campanha agora lançada.

“A campanha +30% em crédito em loja beneficiará as famílias na medida em que poderão ‘desfazer-se’ da roupa, calçado e brinquedos e outros, para dar lugar a novos ou para poder aguardar até à chegada da nova”, refere Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid Portugal.  

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui