KW cria 150 postos de trabalho com “o maior centro imobiliário do país”

A KW Business, grupo imobiliário, anunciou esta semana a criação de um market center para o ramo imobiliário nacional, uma estrutura que, segundo a empresa, será “o maior centro imobiliário do país”. Localizado no Porto, este escritório que deverá abrir no verão terá 1400 metros quadrados e irá criar, numa primeira fase, 150 novos postos de trabalho.

Numa nota enviada às redações, a consultora imobiliária explica que este escritório irá contar com gabinetes para equipas, um auditório, bar e restaurante com esplanada, parque de estacionamento e pista de running, uma forma de “oferecer aos colaboradores as melhores condições para trabalhar.”

Esta aposta na cidade do Porto, onde se concentra a maior parte da atividade da KW, surge depois de a empresa ter fechado o ano de 2016 com o seu “melhor resultado de sempre”, arrecadando um volume de negócios de 183 milhões de euros.

Keller Williams - centro imobiliário - Infofranchising“Mais do que crescer em números, queremos crescer em qualidade, e isso significa oferecermos aos nossos consultores as melhores condições que podem ter para trabalhar no dia-a-dia e para terem gosto no que fazem. A KW é uma empresa que aposta em dotar os colaboradores de ferramentas essenciais para enfrentar desafios e ultrapassar barreiras na sua profissão, e no grupo Business queremos acompanhar essa filosofia também no que diz respeito às infraestruturas”, sublinha Miguel Queiroz Aguiar, CEO da KW Business.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui