Keller Williams Portugal aposta em nova plataforma tecnológica
A agência imobiliária Keller Williams Portugal criou uma nova plataforma tecnológica que inclui um novo website e um sistema CRM. De acordo com a empresa, trata-se de “um projeto 100% nacional, criado em parceria com a empresa portuguesa Signed”, que representa “um investimento estratégico de autonomização tecnológica”.
Segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, “este projeto foi feito com o know-how de uma das maiores empresas de mediação em Portugal e com os inputs dos seus consultores imobiliários, que são os principais utilizadores.”
Totalmente portuguesa, esta nova plataforma tecnológica vai ser agora exportada para Espanha, onde será adotada pela congénere espanhola e adaptada à realidade desse mercado.
“O novo site www.kwportugal.pt está estruturado para agilizar a consulta de toda a oferta da KW Portugal, sendo de fácil acesso e navegação, quer para os clientes quer para os consultores. O CRM foi construído à medida dos agentes imobiliários da KW Portugal e distingue-se do modelo americano pelo seu carácter ‘user-friendly’ e por ser um sistema único e não vários sistemas. Incorpora a mais recente tecnologia de forma a permitir uma maior rapidez na sua utilização”, refere a Keller Williams Portugal.
“Elaborado com os inputs de consultores experientes na área da mediação imobiliária, este CRM pretende ser uma ferramenta que gere de A a Z as atividades do agente imobiliário para que este tire o máximo de partido das suas mais-valias. Acima de tudo, este novo sistema permite medir tudo o acontece no negócio”, acrescenta Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.
A Keller Williams Portugal está já representada em território nacional com um total de 14 unidades: Alcantarilha, Braga, Cascais Abóboda, Cascais, Coimbra, Lisboa Benfica, Lisboa Campo Pequeno, Lisboa Campo de Ourique, Oeiras, Portimão, Porto, Vila Nova de Famalicão, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.