KW Portugal alcança volume de transações de 750 M€

KW Portugal atinge vendas de 1200 M€ em 2017

A KW Portugal, empresa especializada em mediação imobiliária, duplicou o seu volume de vendas em 2017, atingindo um total de 1200 milhões de euros em transações. Numa nota enviada às redações, a empresa refere que o seu número de associados também cresceu cerca de 42%, para um total de 1500 associados distribuídos por 21 Market Centers (MC) de norte a sul do país.

“É ainda de assinalar que 70% dos Market Centers tiveram uma faturação superior a 1 milhão de euros. Em média, cada MC é composto por cerca de 70 associados, o que reflete a elevada coesão organizacional e estrutural da KW e que é suportada por uma grande aposta na formação e apoio à equipa de consultores, para que todos possam desenvolver o seu negócio maximizando a qualidade da proposta de valor aos clientes finais. O exercício de 2017 trouxe outra boa notícia para os associados da KW, refletida na distribuição de mais de 500 mil euros pelos consultores e equipas, o que demonstra a política de Growth Share da KW, que funciona como recompensa pelo contributo para o crescimento e construção da empresa”, refere ainda a companhia.

Eduardo Garcia e Costa, diretor geral da KW Portugal, sublinha que “estes resultados refletem a grande capacidade da KW de fazer crescer sustentadamente os seus associados, graças à partilha de best practices e uma formação de grande proximidade que potencia a escalabilidade de todos os Associados que compõem a organização da KW. Nos últimos dois anos dobrámos o número de consultores e triplicámos as receitas, um claro aumento da produtividade. A constante formação, partilha e adoção de processos padronizados já testados previamente com sucesso em outros mercados, com génese no mercado norte-americano, é sem dúvida, um dos nossos fatores de sucesso”.

Até ao final de 2018, a empresa pretende ter cerca de 2500 associados na sua rede em Portugal.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui