Keller Williams

Keller Williams Portugal já tem 14 representações no país

A Keller Williams abriu uma nova agência, desta feita em Oeiras, somando agora 14 representações da marca em território nacional.

“O modelo de negócio da Keller Williams é uma das grandes mais-valias da imobiliária e ao ser reconhecido como um modelo de sucesso tem permitido atrair cada vez mais novos franchisados com vasta experiência na área da gestão. É o caso de José Faria António, o administrador da KW em Oeiras que, após vários anos na liderança de uma grande empresa de telecomunicações como Managing Director, revê na KW muitos pontos comuns com a sua experiência anterior, particularmente na forma como são geridos os recursos humanos”, refere a marca.

“A cultura da Keller Williams é diferenciadora comparando com outros players do mercado. A base do negócio da KW tem muito a ver com os recursos humanos, formação e coaching, e está garantido todo o apoio nestas áreas, pois só assim poderemos aplicar modelos que já provaram que funcionam”, justifica José Faria Antonio.

A marca que opera em franchising está agora a preparar a abertura de outro market center e estabeleceu como objetivo ser “até ao final do ano, a terceira maior rede de consultores imobiliários em Portugal.”