KW prevê “o maior crescimento de sempre” em Portugal

KW prevê “o maior crescimento de sempre” em Portugal

A celebrar três anos de operação no mercado português, a Keller Williams prevê fechar o ano de 2017 com quase o dobro da faturação registada em 2016 e com 70% dos seus Market Centers a faturarem mais de 1 milhão de euros. De acordo com a empresa, este poderá ser “o maior crescimento de sempre”.

“A Keller Williams chegou a Portugal em 2014 pelas mãos de Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão com o objetivo de ser uma das maiores redes de consultores imobiliários no país. Três anos depois, entre consultores e equipas, a empresa tem já mais de 1500 associados distribuídos por 20 Market Centers de norte a sul do país. O objetivo para 2018 é que o número de associados seja ampliado e alcance os 2500”, revela a empresa especializada em mediação imobiliária.

Para celebrar estes resultados, a empresa irá distribuir cerca de 500 mil euros pelos consultores e equipas, uma medida que está integrada na política de Growth Share da KW, que funciona como recompensa pelo contributo para o crescimento e construção da empresa. Este rendimento é, segundo a KW, “maior inovação em termos de remuneração do mercado imobiliário, permitindo aos nossos consultores participarem nos lucros que ajudaram a alcançar”.

A Keller Williams refere que é, atualmente, “a segunda maior rede de mediação imobiliária a operar em Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Cascais, e a rede líder em Braga, Madeira e Famalicão”. Este ano, a rede abriu Market Centers em Lisboa, Almada, Madeira e Leiria.

(Visited 277 times, 1 visits today)